­  ­Bon Voyage: Paleta de Batons Contém 1g.

   Então, eu nem sempre gostei de maquiagem, detestava na verdade mas, houve uma luz, uma transformação de caráter 100% que me fez viciar totalmente! Foi aí que eu passei a amar paletas de batons, de sombras e tudo que tinha alguma relação com maquiagem! E então, eu estava dando umas olhadas por aí e vi essa paleta de batons da Contém 1g, que é maravilhosa.
   Então, para as viajantes de plantão essa é uma ótima escolha, de verdade! Sempre que você vai viajar e quer levar seus batons nunca sabe quais escolher, isso sempre acontece! E aí, problema resolvido. Essa paleta além de ser pequenininha e caber em qualquer lugar, tem vários tons lindos em coral, que por sinal é uma cor super tendência para o verão, hein? Dá uma olhada nas cores:
   As cores são lindas, né? E são ótimas para usar no dia-a-dia! Claro que também não basta levar ela na sua viagem, um ou dois batons a mais não fazem mal, mas já compensa muito, né? E não tem só essa não, a contém 1g tem várias opções de paleta de batons assim, no estilo dessa! Essa coral é lançamento e sai por R$65,00, é também uma dica super legal para presente!
   É isso meninas, espero que aproveitem a dica porque é maravilhosa, né? Super linda essa paleta, eu amei! 

Beijos, B.

4 comentários:

  1. Que cores lindaaaas! To in love, já quero uma hahaha tô seguindo o blog linda.
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindas, lindas... amei, amei. Eu quero! É legal pra levar na bolsa.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei! ela tem uns tons lindos!!

    www.maikeups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)