­ ­­ ­ ­­ ­­ ­­ Primavera-Verão 2012!

   Oi meninas! Então, gostaram desses modelos de sandálias aí? Pois é isso que nos espera nessa Primavera-Verão de 2012! As hot colors (cores fortes!) estão super em alta e tudo indica que elas vieram para ficar, hein? Vermelho, laranja, amarelo, azul, verde todas essas cores estão mais que na moda e caem super bem em um look moderno. E para você que não gosta de chamar muita atenção, tenho uma ótima notícia: as cores neutras também estão super em alta, é sim. Branco, creme, beje, nude e claro o pretinho básico de sempre né? tem para todo mundo, é isso mesmo. Agora falando nos modelos de sandálias, as espadrilles, o famoso salto de "cordinha", tá arrasando nas vitrines de todas as lojas, e outro detalhe também são esses furinhos na parte externa das sandálias que dão um super charme!  
   As sandálias ao estilo Anabela já foram muito usadas em tempo passados, e agora elas voltaram com tudo e já se tornaram super tendência, de novo, né? Outro detalhe que já se estampou nas vitrines foi esse salto fininho prateado e esse salto quadradão estilo "madeira" que tá praticamente em todas as sandálias e sapatinhos. Tem mais, essas sandálias que são fechadas atrás só com uma fivela estão super na moda mesmo e são lindas e confortáveis, normalmente elas vêm com esse detalhe na frente, um laço ou uma flor, o que deixa o modelo dela ainda mais charmoso! Enquanto esses detalhes vão se encaixando na moda e no nosso dia a dia, ainda temos a boa e velha rasteirinha! Nunca saiu de moda e não está nem perto disso acontecer, viu? Tudo indica que, ao contrário disso, as rasteiras ainda são super tendência se forem combinadas com um look moderninho e despojado! Além de tudo isso, ainda são os modelos mais confortáveis que já inventaram e o bom de tudo isso, é que existem milhões de modelos diferentes, ou seja, pegue um que se adeque mais ao seu estilo e pronto, seja feliz com um look digno da moda. 


Para que quiser saber, essas fotos são da nova coleção Primavera-Verão 2012 da Via Marte, super lindas né? O melhor é que elas não são caras e tem para todos os gostos! Eu adorei, e vocês gostaram?


Beijos, B.
   

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)