­ ­­ Make Up Tutorial: Sweet Blue

   Oi gente! Hoje eu vim mostrar para vocês essa maquiagem belíssima que tá super na moda devido a cor forte que ela possui!      Então, ela é super simples e perfeita para ocasiões mais informais, como um aniversário ou mesmo um algum evento que você está pretendendo ir! Outra coisa ótima sobre ela, é que ela é bem "Uno", ou seja, nesse caso você vai utilizar apenas uma cor, eu usei esse Azul Celeste mas você pode trocar o azul por qualquer outra cor que você prefira! Eu usei esse azul porque eu estava com uma uma blusa amarela e eu queria dar um contraste, bem ao estilo colorblock!   Então, eu usei: 
Olhos
• Sombra Azul Celeste - Paleta.
• Delineador Preto
• Lápis Preto - Calvin Klein
• Rímel Preto superSHOCK - Avon

Batom
• Mate nº 230 - Boticário
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour - Contém 1g.


   Então, primeiro passe sua base, corretivo e pó. Use um pincel comum de sombra e aplique a sombra em toda a pálpebra móvel, deixando a cor ficar bem forte! Se você usar pigmentos, molhe o pincel para adquirir uma melhor coloração, se você usa alguma paleta não há necessidade. Espalhe bem a sombra, depois vá desenhando uma curva até o final externo do seu olho. Ao terminar, com a mesma sombra e o mesmo pincel, passe um traço fino abaixo da sua linha d'água fazendo com que a sombra envolva todo o olho. Se você quiser, pode passar uma sombra da mesma cor, só que em um tom mais escuro, no canto externo do olho para marcar o côncavo, fica bem legal também! Se sua sombra já possui brilho ótimo, se não você pode colocar glitter em cima que vai ficar mais lindo ainda, mas se você não gosta de uma make tão dramática, pode deixar sem. Passe delineador, rímel e lápis preto para destacar a cor usada na sombra e voilá, está pronta sua make up!
   E mais uma vez eu estou usando meu batom Mate da boticário que eu amo e que combina com qualquer make e qualquer look, é perfeito!
   Pronto, viram como foi fácil? Agora é só escolher uma cor que combine com você e seu look e sair para arrasar! Espero que tenham gostado!

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)